[plonegov-br] Fwd: [Plonegov-members] updating the plonegov translation

Ruda Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Quarta Fevereiro 29 22:42:41 BRT 2012

Foi isso que eu entendi, que eles estão procurando pessoas que possam
trabalhar na internacionalização e receber um apoio $ para isso. ;-)

Rudá Porto Filgueiras
http://python-blog.blogspot.com
http://twitter.com/rudaporto