[plonegov-br] 25 de abril - World Plone Day

LuŪs FlŠvio Loreto da Rocha luis.rocha em ebc.com.br
Segunda Fevereiro 13 18:56:47 BRST 2012

Ol√° pessoal,

aqui na EBC implantamos uma nova vers√£o de uma ferramenta para a gest√£o
da pauta da NBR. Ela é bem específica, dificilmente alguém mais conseguiria
usar mas, se precisar de projetos para encher a grade, esse pode ocupar uns
10 minutos :-p