[plonegov-br] 25 de abril - World Plone Day

Segunda Fevereiro 13 18:49:44 BRST 2012

Em 13-02-2012 17:00, Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Oi pessoal,
>
> Sobre a parte de divulgação, será uma honra!!! :)
>
> Jean, podemos então ter eventos paralelos? Palestras e treinamentos acontecendo
> simultaneamente? Pelo que eu entendi, tem estrutura para mais de uma atividade
> por vez.

Sim, é possível.

> Érico, sobre o treinamento em Diazo, quem vai ministrar? E onde essa pessoa
> estaria? Jean, tem como o treinamento ser gravado e depois isso virar um vídeo
> do acervo da comunidade?

Quem vai ministrar é o André Nogueira, e estará presente no Interlegis.

Não temos equipamento de gravação fora do auditório e da sala de
videoconferência, mas isso é fácil de resolver com uma camerazinha
gravando os treinamentos. Eu tenho uma manual, se não houver uma melhor
ela quebra bem o galho.

> Sobre a questão do tema de governo que a gente tocou ano passado, no meu
> entendimento, uma coisa (o treinamento do Diazo) está entrelaçada com a outra
> (levantar a bola do tema). E do que tava faltando, que eu me lembro, era só
> implementar mesmo. *rs

Não sei, o tema não seria uma implementação de templates customizados no
Plone como um produto? Via Diazo é outra coisa, pois seria uma
tecnologia fora do Plone em si.

> Pastore, maravilha! Queria muito mesmo ver esse projeto! :-)
> (tem mais coisa?)

Verdade! Além do Serpro temos também várias instituições públicas usando
Plone e fazendo coisas muito interessantes, como Câmara dos Deputados,
Polícia Federal, PGR, EBC, PR, Caixa, INPI, Itamaraty, vários
Ministérios, etc., todos com potencial para apresentar.

> Castardo, que notícia saber que vocês vão dar essa força! Maravilha mesmo.
>
> Pessoal, vamos organizar as palestras, treinamentos, cases, etc. num canto só?
> Vamos montar uma grade de atividades no Colab?

Bora lá:

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/WorldPloneDay

Quem quiser editar, basta criar um usuário no http://colab.interlegis.leg.br

Jean Ferri