[plonegov-br] 25 de abril - World Plone Day

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 17:39:20 BRST 2012

Muito legal a ideia do WPD! Ainda mais a ideia de ressucitar o projeto do
tema do governo e das palestras virarem video pois eu nao poderei estar
presente!

Parabens a todos,
Gleisson Henrique