[plonegov-br] 25 de abril - World Plone Day

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Segunda Fevereiro 13 16:34:30 BRST 2012

Boa tarde Jean!

Em 13 de fevereiro de 2012 16:15, Jean Rodrigo Ferri <
jeanferri em interlegis.leg.br> escreveu:

> pessoas?
>

> Ótima notícia, Castardo!

Fico Feliz em saber que gostaram.

> 120 pessoas é a capacidade do nosso auditório, expansível para 160. Não
> podemos precisar a quantidade de pessoas que participarão pois ainda não
> temos o formato do evento e previsão de participantes devido ao evento
> ser aberto. Se eu fosse chutar, seria na casa de uns 100 participantes,
> com margem de erro para cima e para baixo! ;-) Acho que podemos ter uma
> ideia melhor desse número mais adiante, ok?

Eu vejo 100 como algo mais real, na primeira vez que fizemos o WPD na Caixa
o público era esse. Vamos trabalhar este número e chegar à um consenso.

Se for preciso de material de divulgação podemos produzir aqui na Liberiun.
Penso ser bem simpático um convite virtual para o evento.

Vamos nos falando, um abraço.