[plonegov-br] 25 de abril - World Plone Day

Segunda Fevereiro 13 16:15:26 BRST 2012

Em 13-02-2012 15:46, Rodrigo Castardo escreveu:
> Boa tarde Caros,
>
> A Liberiun pode patrocinar o cofee-break do evento, seriam para 120 pessoas?

Ótima notícia, Castardo!

120 pessoas é a capacidade do nosso auditório, expansível para 160. Não
podemos precisar a quantidade de pessoas que participarão pois ainda não
temos o formato do evento e previsão de participantes devido ao evento
ser aberto. Se eu fosse chutar, seria na casa de uns 100 participantes,
com margem de erro para cima e para baixo! ;-) Acho que podemos ter uma
ideia melhor desse número mais adiante, ok?

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)