[plonegov-br] 25 de abril - World Plone Day

Segunda Fevereiro 13 15:43:36 BRST 2012

Em 13-02-2012 11:01, Jean Rodrigo Ferri escreveu:

> Vou ver com o Gouveia, meu chefe que também assina esta lista, se o
> Interlegis pode bancar o coffee-break.

Então, eu conversei com o Gouveia e ele me falou que a única coisa que
está pegando é o coffee break, pois o Interlegis está sem contrato nessa
parte.

Uma coisa que eu pensei é se durante o WPD não pode haver um sprint para
fazer andar o tema de Plone para governo. O que acham? Alguém organiza isso?

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)