[plonegov-br] 25 de abril - World Plone Day

Segunda Fevereiro 13 11:01:13 BRST 2012

Em 10-02-2012 17:41, Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Oi Jean, oi Érico, oi pessoal!
>
> Maravilha, Jean! Ótimo saber disso!
> Érico, juntar as cidades brasileiras é uma idéia muito legal. Podemos fazer uma
> roda de prosa pelo Brasil inteiro (uau!).

O Interlegis tem a rede de videoconferência com todas as capitais,
possibilidade de expandí-la via Internet e videostreaming, para ajudar
nesse tarefa.

> Depende, na minha opinião, do público que queremos atender. Desenvolvedores?
> Sugiro Dojo e coisas tech. Gerencial? Palestras e Plone Shows. Gente de dentro
> da comunidade? Desconferências :-)

Ok, então vamos seguir discutindo aqui esse assunto...

> Ainda estamos definindo como contribuir aqui.

Me referi a quais instituições pertencentes ao PloneGov-BR poderão nos
ajudar, enviando pessoal para apresentar palestras, cases, oficinas,
etc, e também pessoal para participar do evento. Nosso auditório tem 120
lugares, expansível para 160, com possibilidade de oficinas em paralelo.

> Me ofereço para ajudar nesse item.

Legal, quanto mais gente divulgando, melhor. Se você, Cintia, puder
coordenar a parte de divulgação, já será uma baita mão-na-roda! ;-)

> Sim. COMIDA!!!! Precisamos de patrocínio para o coffe-break. ;-)

Vou ver com o Gouveia, meu chefe que também assina esta lista, se o
Interlegis pode bancar o coffee-break.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)