[plonegov-br] 25 de abril - World Plone Day

Érico Andrei ericof em gmail.com
Sexta Fevereiro 10 16:02:37 BRST 2012

Salve!

Acho interessante mencionar que o pessoal de João Pessoa e o de Aracaju
também terão edições do WPD.

Poderíamos fazer um link entre todas as cidades brasileiras, que tal?

abs,
ea