[plonegov-br] 25 de abril - World Plone Day

Sexta Fevereiro 10 15:50:52 BRST 2012

Em 03-02-2012 17:10, Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Fui olhar hoje e parece que os eventos do World Plone Day já estão disponíveis
> no plone.org
> Pergunto: alguém de Brasília já tem planos para o dia??? :)
>
> Abraços,
> Cintia Cinquini
> Diretoria de Tecnologia da Informação
> Presidência da República
> 61. 3411.2157

Olá Cintia & all,

Depois de subir esta sua pergunta à diretoria do Interlegis, tivemos a
resposta positiva para realizar o World Plone Day aqui, disponibilizando
toda a nossa infra para o evento, inclusive videostreaming na Internet e
videoconferência com todas as capitais (Assembleias Legislativas). Já
até registramos em:

http://plone.org/events/wpd/2012/hosts/brasilia

Dessa forma, pedimos a ajuda da comunidade PloneGov-BR para apoio na
organização do evento, do tipo:

1) Qual o melhor formato para o evento?
2) Quem poderá participar apresentando palestras, cases e treinamentos?
3) Quem poderá ajudar com a divulgação?
4) Algo mais?

PS.: A Simples Consultoria já se manifestou para patrocinar a vinda do
André Nogueira para Brasília a fim de apresentar palestra e treinamento.

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)