[plonegov-br] Consulta de Estrutura

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Quinta Fevereiro 2 15:17:46 BRST 2012

Olá Jomar,

Caso não precise de 100% de disponibilidade, acredito que um esquema de
um Zeo Server com vários Zeo Clients e um bom proxy cache resolva o seu
problema: http://docs.zope.org/zope2/zope2book/ZEO.html

Atenciosamente,

Charles Henrique