[plonegov-br] [python-brasil] Videos da PythonBrasil[7] (São Paulo) "no ar"

leonardo leonardo.s.comm em gmail.com
Sexta Dezembro 7 12:10:22 BRST 2012

Façam um teste.
Escolham uma palestra qq ( estava assistindo
essa: http://www.youtube.com/watch?v=a6H_E4JiwOM )
E ativem a opção "Legendas automáticas em português" para ver a bizarrice.

Sabem se há como ajeitar essas legendas ? Pretendo ajeitar a de algumas
palestras que estou assistindo.