[plonegov-br] RES: Fwd: [Ploneconf] Fwd: A Plone Conference 2013 é nossa!

Segunda Dezembro 3 11:03:17 BRST 2012

Pauta para reunião no Pier 21 daqui a pouco (12h15):

* Retrospectiva do que foi feito
* Próximos passos (mais urgentes)
* PloneGov-BR no Consegi

É muito importante que as pessoas dispostas a ajudar na organização
dos eventos estejam presentes para alinhar as ideias.

Também levo meu note.

Tânia Andrea