[plonegov-br] Res: Re: Res: Re: Plone Symposium

Herson Rodrigues hersondf em gmail.com
Quarta Agosto 29 11:07:40 BRT 2012

Marcelo, o Pablo recebeu a autorização para a inclusão de uma máteria na
Plone.org.br, coloco o mesmo texto do site da produtiva ou você gostaria de
sugerir alguma outra proposta de texto?

Herson Rodrigues Santos
Desenvolvedor Zope/Plone
http://herson.objectis.net