[plonegov-br] Res: Re: Plone Symposium

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Terça Agosto 28 20:52:45 BRT 2012

Estamos no momento com um bug no site do Plone.org.br
<http://plone.org.br/> que
não permite resetar senhas. O workaround é trocar a senha utilizando o site
da Associação Python Brasil, pois a base de usuários é compartilhada.

http://associacao.python.org.br/mail_password_form?userid=

Se alguém tiver tempo para investigar e eliminar esse bug, favor entrar em
contato. Já temos algumas pistas, não deve uma tarefa muito difícil, basta
ter interesse/tempo disponíveis.

[]s
Davi