[plonegov-br] Combinado!!!!!! - Qual será a hashtag do #PloneSymposium no Twitter

Quarta Agosto 8 16:21:44 BRT 2012

#pssa é uma hashtag que vai ocupar espaço sem dizer muita coisa,
#PloneSymposium pode ser utilizado como parte do texto e já é a própria
hashtag, eu acho melhor assim, e nesse período o Plone Symposium
existente é o nosso, então acho que não terá problemas de confusão com
outros.

Abraço,

Jean Ferri