[plonegov-br] Devemos mover nosso repositório para o github.com?

Marcio Mazza marciomazza em gmail.com
Sexta Abril 27 13:39:27 BRT 2012

Fabio,

O foco da discussão está no lugar certo. Esta thread foi criada,
justamente em separado, para opinarmos sobre uma mudança do repo para
o github, que tem outra origem:

Foi criado um repo no github para o plonegovbr por ocasião da oficina
do André (ele esclareceu isto em outra thread). Sua demanda foi
posterior a este fato, logo é uma coincidência. Tudo disparado pelo
WPD.

Como existe um repo criado, acho que devemos opinar. Em algum momento
o assunto github viria, tenha certeza.