[plonegov-br] Devemos mover nosso repositório para o github.com?

Fábio Surrage de Medeiros fabio.medeiros em camara.gov.br
Sexta Abril 27 11:51:32 BRT 2012

Olá Mazza e demais colegas,

Acredito que estamos com o foco da discussão no lugar errado. Acho que
aqui não é o caso de SVN vs GIT (eu mesmo prefiro o GIT), mas sim "quão
público" o nosso código deva ser.

Acho que até que tenhamos uma visão mais clara (legais e afins) de como
deva ser o "Compartilhamento de Código do Governo", o Colab está de bom
tamanho.

Jean, enviei ao seu email o produto. Pode por favor colocar em
http://repositorio.interlegis.gov.br/plonegovbr/ ? Eu tentei aqui, mas
não consegui. Ou é firewall ou eu não tenho permissão...

Não quero aqui começar uma discussão interminável sobre esse ou aquele
repositório, só quero ser pragmático e dar um passo de cada vez...

Obrigado

Fábio Surrage de Medeiros
Câmara dos Deputados