[plonegov-br] relato do World Plone Day Brasília

Charles Henrique thyarles em gmail.com
Sexta Abril 27 10:07:10 BRT 2012

Prezados,

Só para lembrar que o http://github.com é baseado no Git (opensource).
Pode-se instalar e ter o Git com Repo sob o domínio .gov.br próprio, se for
o caso. Uso o Git há muito tempo para desenvolvimento Android, e recomendo
o link para conhecer um pouco mais do Git/Repo:
http://source.android.com/source/version-control.html

Aqui tem uma discussão interessante sobre SVN vs Git:
http://forums.flixel.org/index.php?topic=5294.0

Abraços,

--
Charles Henrique