[plonegov-br] relato do World Plone Day Brasília

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Sexta Abril 27 09:38:32 BRT 2012

O repositorio foi criado principalmente para desenvolvermos o código do
tema na oficina de Diazo durante o WPD. Infelizmente não foi possível
evoluir durante a oficina por falta de tempo, mas deixamos lá um
'esqueleto' e vamos rechea-lo com CSS e HTML nos próximos dias:

https://github.com/plonegovbr/plonegovbr.tema

Acho importante utilizarmos a mesma estrutura usada no colective[1] ou no
core do Plone[2].

1 - https://github.com/collective/
2 - https://github.com/plone

[]s