[plonegov-br] [zope-pt] World Plone Day e Compartilhamento de Código

Marcio Mazza marciomazza em gmail.com
Quinta Abril 26 21:49:32 BRT 2012

Se quiserem posso dar um "crash course" de git + github.
Se fizermos algo do tipo git pra quem usa svn, em poucas horas todo
mundo sai usando.

Mas acho que devemos discutir antes o assunto de usar o git, para que
todos opinem.

Criei uma thread diferente para isso agora. Vamos postar sobre isto
lá, para mantermos a lista organizada.