[plonegov-br] [zope-pt] World Plone Day e Compartilhamento de Código

Quinta Abril 26 20:17:06 BRT 2012

Pessoal,

Aguardo o findar da discussão sobre o repositório do tema, pra eu inserir o
corte das imagens do layout final, que já iniciei.

*Aguardo* porque não defendo um ou outro e apesar de não ter havido uma
"votação" ou qq outra coisa democrática de decisão, não achei ruim estar no
Github. É fácil voltar pro SVN, se assim definirem.

Acho legal o git (apesar de ser .com), por ser bem mais simples de manter
as coisas, funcionar como uma rede social e ter edição na própria WEB(!).
E também vejo como vantagem, como o Érico disse, ser o padrão já usado no
Plone.org.
Não tenho familiaridade ainda, mas estou hiper disposta a aprender!

PS: *TUDO* do Plone está no Git, Érico? O André na Oficina do WPD me
respondeu que a tradução ainda estava no SVN, por questão de tempo... :(
(Estou escrevendo sem tempo de checar sobre o que afirmaram. Qndo contribui
com a tradução do Plone 3 era SVN...).

Tânia Andrea