[plonegov-br] [zope-pt] World Plone Day e Compartilhamento de Código

Quinta Abril 26 15:41:12 BRT 2012

Oi Érico,

Não sou contra migrar o repositório do PloneGov-BR do
http://repositorio.interlegis.gov.br/plonegovbr para o
http://plonegovbr.github.com, mas acho que antes tem que haver alguma
discussão e consenso sobre isso.

A gente discutiu ontem um pouco das implicações e dificuldades em
compartilhamento (até legal) de software no governo e temos que, antes
de criar um repositório fora do .gov.br no github, fechar um
entendimento sobre como fazer isso. O que queremos é incentivar os
órgãos a compartilharem os códigos para podermos reaproveitar os
esforços de cada um...

Abraço,

Jean Ferri