[plonegov-br] relato do World Plone Day Brasília

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Abril 26 15:35:52 BRT 2012

Opa Jean!

Na verdade não é uma decisão fechada, mas creio que ganhamos bastante ao
estarmos na mesma rede que o restante do código e da comunidade Plone e,
mais recentemente, também PloneGov, que criou sua organização por lá:
http://github.com/plonegov

Se não me engano foi o Leonardo Caballero que criou a organização e já
entrou em contato com o pessoal do PloneGov Italia para hospedarem seus
códigos lá (acho que é a PloneGov mais organizada atualmente, com mais
códigos publicados em nome da comunidade etc).

A organização para o PloneGov-BR foi criada no Github pelo Érico, conforme
email que ele mandou mais cedo aqui na lista e na [zope-pt].

[]s
Davi