[plonegov-br] relato do World Plone Day Brasília

Quinta Abril 26 15:22:23 BRT 2012

Em 26-04-2012 13:09, Davi Lima escreveu:
> O evento teve um nível muito bom. Penso que foi um grande antecedente para
> o Plone Symposium por vir.
>
> O texto ficou ótimo tb, Cintia, inclusive com as sugestões do Jean. Assim
> que estiver finalizado, pretendo publicá-lo no Plone.org.br. (junto a um
> contando como foi a Batalha de CMS no WPD Aracaju, fotos etc).
>
> Aliás, fiquem à vontade para publicar coisas por lá. No futuro gostaria que
> houvesse uma seção PloneGov-BR no site, com um breve resumo de atividades e
> um link para a página oficial (que hoje é o Colab) e também para o
> [...]

Davi, não lembro de ter havido alguma discussão sobre mudar o
repositório de códigos do PloneGOV-BR do .gov.br para o .com. Pode me
colocar a par disso? Quem está com o controle desse domínio no github?

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)