[plonegov-br] relato do World Plone Day Brasília

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Abril 26 13:09:26 BRT 2012

O evento teve um nível muito bom. Penso que foi um grande antecedente para
o Plone Symposium por vir.

O texto ficou ótimo tb, Cintia, inclusive com as sugestões do Jean. Assim
que estiver finalizado, pretendo publicá-lo no Plone.org.br. (junto a um
contando como foi a Batalha de CMS no WPD Aracaju, fotos etc).

Aliás, fiquem à vontade para publicar coisas por lá. No futuro gostaria que
houvesse uma seção PloneGov-BR no site, com um breve resumo de atividades e
um link para a página oficial (que hoje é o Colab) e também para o
repositório de código, que provavelmente migrará do Repositório SVN do
Interlegis para o Github: http://plonegovbr.github.com/

[]s
Davi