[plonegov-br] World Plone Day e Compartilhamento de Código

Fábio Surrage de Medeiros fabio.medeiros em camara.gov.br
Quinta Abril 26 11:10:28 BRT 2012

Olá,

Inicialmente queria parabenizar a todos pelo sucesso do evento. As
palestras foram ótimas e acredito que todos aprenderam muito. Fiquei
animado em saber que o Plone Symphosium South America será aqui ! Vamos
nos preparar !

Sobre "Compartilhamento de Código no Governo" gostaria de conhecer
melhor quais os limites que a legislação impõe. Soube que o Paulo Maia
(Caixa) fez uma tese de mestrado sobre o tema. Ele ou alguém que tem
acesso a esse material poderia compartilhar conosco ? Ou alguém pode
explicar ?

Apesar das dúvidas sobre o assunto, gostaria de colocar em algum
repositório público o código do Editor Visual de Home que apresentei no
Evento, lembrando que para que ele funcione em outro lugar fora do
ambiente da Câmara dos Deputados, alterações de código serão
necessárias. Temos um projeto aqui que visa, entre outras coisas, tornar
o produto genérico o suficiente para poder ser usados por todos . Mas
enquanto isso, queria compartilhar o que temos, tanto para fins
"educativos" quanto para "contribuições". Inclusive, algumas pessoas me
enviaram email pedindo o código do produto.

O Plone.gov já tem repositório ? Se não, tem um lugar no Colab para isso ?

Obrigado

--
Fábio Surrage de Medeiros
Câmara dos Deputados