[plonegov-br] A Plone Foundation paga para usar o github?

Marcio Mazza marciomazza em gmail.com
Segunda Abril 23 13:16:36 BRT 2012

André,

Existem limites de armazenamento, o que eles chamam de "soft limits"
de 300MB para organizações, mesmo só com projetos open source. Eles
dizem, no entanto, que estes limites são negociáveis.

Érico,

Então eu estou entendendo que os "soft limits" do github devem ser
para cada projeto individualmente e não para a soma de tudo que a
organização tem. Se não fosse assim a Plone Foundation já teria
estourado.