[plonegov-br] A Plone Foundation paga para usar o github?

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Segunda Abril 23 11:35:54 BRT 2012

Olá Marcio,

Pelo que sei, o Github é gratuito e ilimitado para projetos Open Source.
https://github.com/plans

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br