[plonegov-br] Fwd: tema plonegov

Sábado Abril 21 05:47:07 BRT 2012

Pessoal,

Conforme proposta inicial do André, considerações feitas em lista (pelo
Alexandre Chagas, Davi Lima e outros colegas) e em outras reuniões
presenciais do PloneGov-BR, finalizei protótipo estático da página
inicial[1] e interna[2] do tema modelo, finalmente discutido em detalhes e
fechado na reunião/almoço[3] em que participei quinta-feira, dia 19/4,
junto a Cíntia, Rafa e Jean.

Também atualizei a página deste projeto de tema[4].

Falta completar a ata que comecei a escrever[3]... algo simples, só pra ter
por escrito os detalhes de implementação que falamos naquele almoço.

Desfrutem o WorldPloneDay[5] com o novo tema na aula do André Nogueira! ;)

[1]
http://colab.interlegis.leg.br/attachment/wiki/PloneGovProjetoTema/20120419-modelo_paginainicial.png
[2]
http://colab.interlegis.leg.br/attachment/wiki/PloneGovProjetoTema/20120419-modelo_paginainterna.png