[plonegov-br] World Plone Day - reunião-almoço hoje, 12h, aqui na PR

Terça Abril 10 18:23:04 BRT 2012

Em 09-04-2012 17:41, Charles Henrique escreveu:
> Olá Jean,
>
> As minhas observações foram mais no sentido de tentar ajudar em algo,
> entender melhor como funciona esse negócio de "colaboração". Nem se
> preocupem, caso a minha sugestão de texto tenha fugido da proposta do
> evento podem cortar.
>
> Sou novo por aqui e não tenho uma noção exata do que é o PloneGov para
> o Brasil, mas pretendo entender mais.

Então, para não lhe desestimular a contribuir, e também lhe agradecendo,
vamos manter as duas versões, a sua colaboração, para quando precisarmos
de um texto um pouco mais formal:

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/WorldPloneDayDivulgacao?version=23

E a da Cintia, abaixo, assim a gente pode utilizar várias versões para
começar a divulgar. E quem disse que precisamos somente de uma versão,
né? ;-)

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/WorldPloneDayDivulgacao

O Interlegis já começou a divulgação: http://bit.ly/Ippwqh

Pedimos o apoio de todos os membros do grupo PloneGov-BR para divulgar
internamente em suas instituições, para equipes de TI e gestores, e
externamente para seus contatos.

Obrigado,

--
Jean Ferri