[plonegov-br] [Possível Spam-Propaganda] Re: World Plone Day - reunião-almoço hoje, 12h, aqui na PR

Segunda Abril 9 18:33:49 BRT 2012

Acho que o relato está bom! O mais importante era dizer que fechamos a
grade e publicar o todo list.
Se alguém lembrar do que já foi feito, como o Jean falou, seria excelente!

Ôôôô Cíntia, como estava cuidando do quadro branco (e muito bem!) e o Davi
digitando, achei que você tinha ficado com o relato, ou ele.
Eu teria feito um esboço, mas não teria a lista do que ainda fazer e minha
senha antiga não funcionou... o Jean explicou que mudaram o wiki e talz.
Desculpe qualquer mal entendido.

Tânia Andrea