[plonegov-br] [Possível Spam-Propaganda] Re: World Plone Day - reunião-almoço hoje, 12h, aqui na PR

Rafahela Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Segunda Abril 9 15:17:45 BRT 2012

Acrescentei na tabela um campo de Andamento[1].

Rafa

[1] http://colab.interlegis.leg.br/wiki/WorldPloneDayTarefas