[plonegov-br] World Plone Day - reunião-almoço hoje, 12h, aqui na PR

Segunda Abril 9 15:02:10 BRT 2012

Em 09-04-2012 09:19, Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> Bem observado, Davi!
> Depois que eu fui ver. Acho que fica melhor o PloneGov-BR, não?
> Alterei. (se acharem melhor do outro jeito, altera-se novamente).

Ok. O uso do artigo depende de estarmos falando do grupo ou da comunidade.

> A propósito, rascunhei a ata da reunião, mas ficou magrinha...
> Vejam em http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovAtas e fiquem à vontade
> para engordá-la mais um pouco. :)

Está bom, o grosso do que foi tratado está lá... Quem sabe não seria bom
colocar lá também o nosso ckecklist de coisas feitas e a fazer?

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)