[plonegov-br] Convite para reunião-almoço PloneGov-BR

Marcio Mazza marciomazza em gmail.com
Terça Abril 3 15:09:54 BRT 2012

Fiz um calendário para compartilhar esses encontros.
Me serve para ter os eventos na agenda do celular mais facilmente.
Quem quiser pode mexer à vontade (se não conseguirem me avisem).

É este:
https://www.google.com/calendar/embed?src=d7a8gu9a06584ah55es3vkpgb4%40group.calendar.google.com&ctz=America/Sao_Paulo