[plonegov-br] WorldPloneDay Caratinga-MG

Carmen Walkíria Carvalho carmenpedagogia1 em gmail.com
Segunda Abril 2 09:41:49 BRT 2012

Bom dia, Jacson,

Sou Carmen walkíria, Formada em gestão da Tecnologia da Informação pela
Newton Paiva em 2010, coincidentemente de Caratinga, me interessei em dar
uma palestra lá, mas primeiro preciso saber o dia, qual o tema a ser
abordado, horário e todos maiores detalhes, para que se der possa me
programar para tal evento.

at.

Carmen Walkíria