[plonegov-br] Atenção, atenção!!! Almoço-reunião na segunda-feira, dia 26/9, 12h, no Casarão!

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Segunda Setembro 26 09:26:36 BRT 2011

Prezada Cintia!

  Pelo seu email, eu vejo que a chegada da primavera foi astralizada! Eu que
fiz a pergunta inicial sobre
o tema, fico feliz e triste ao mesmo tempo! Fui afastado da TI para outro
projeto aqui na Comissão e não
estou podendo participar do desenvolvimento do tão esperado tema! Mas feliz
ao mesmo tempo em ver
que a colaboração é sem dúvida o melhor da TI e que o tema sairá muito mas
muito melhor que encomenda!

Abraço e parabéns a todos pelo projeto estar indo tão bem assim,
Gleisson Henrique

Ps. Eu volto para TI em Janeiro/2012, até lá quero isso pronto hein!!!!
rsssss