[plonegov-br] Atenção, atenção!!! Almoço-reunião na segunda-feira, dia 26/9, 12h, no Casarão!

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Segunda Setembro 26 00:35:24 BRT 2011

ótimo. tb irei, onde será?

Mas infelizmente não terei como imprimir.

Abraço a todos.

*Alexandre Chagas*
Designer / Desenvolvedor ZPT
http://www.alexandrechagas.com.br