[plonegov-br] [proposta de leiaute]

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Setembro 12 15:36:57 BRT 2011

A propósito, este é o produto mencionado para troca das cores do tema:

http://plone.org/products/zettwerk.ui

Ele seria implementando numa fase bem posterior, quando já tivéssemos um
produto de políticas para convocá-lo/listá-lo como dependência.

Veja ele em ação: http://www.youtube.com/watch?v=p4_jU-5HUYA

abs
Davi Lima