[plonegov-br] [proposta de leiaute]

Sexta Setembro 9 09:04:36 BRT 2011

Olá, All.

[corta]

Vamos passar a reunião de análise pra quarta-feira que vem? Mesmo horário. O
chamado veio em cima da hora ;)

[corta]

A ideia da lista de produtos é antiga[1]... Manda a ver no wiki, Cíntia!
Sugiro até subdividir na página as versões 2.5, 3.x e 4.x do Plone.

[1] "Foi sugerida a criação de uma lista de produtos testados e utilizados
pelos integrantes da comunidade de modo a fazer um 'filtro' de produtos já
homologados. Cada órgão declara numa lista os produtos que usa. Os outros
podem se utilizar dessa homologação para ganhar tempo na hora de fazer seus
projetos."

Abraço!
--
Tânia Andrea