[plonegov-br] [proposta de leiaute]

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quinta Setembro 8 18:24:23 BRT 2011

oi Cintia ;-)

Que bom que gostou ;-D, agora sim receber os pitacos palpites mostrando onde
podemos melhorar.

Quanto ao IRC, infelizmente a "política" da empresa onde estou mal posso ver
os e-mails... :(, quanto o IRC,putz... nem pensar...

Mas não vamos para por aí não, discutem vocês e se possível depois você me
atualiza, pode ser?

Como ninguém disse nada, acabei de perguntar ao Davi se havias recebido o
leiaute rsrs...

Grande abraço.

Alexandre Chagas