[plonegov-br] Wireframe layout PloneGov-BR

Sexta Setembro 2 11:21:36 BRT 2011

Isso está na ata de reunião do dia 18/7:
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PloneGovAtas

E a Sílvia verificaria a possibilidade de compartilhar os produtos após
inauguração do site www.planalto.gov.br.

Cíntia, já pode verificar com ela se isso será possível?

Tânia Andrea