[plonegov-br] Wireframe layout PloneGov-BR

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Setembro 2 10:39:32 BRT 2011

Seria mesmo excelente se o SERPRO e/ou SECOM disponibilizassem o código do
produto de tema do site que decidimos tomar por base, o "Enfrentando o
Crack":

www.brasil.gov.br/enfrentandoocrack

Evitaríamos MUITO retrabalho. Ex: javascript de alto contraste, barra
superior do governo, viewlets, portlets, css etc.

[]s
Davi