[plonegov-br] dados.gov.br: escolha de um CMS

Terça Outubro 11 15:55:30 BRT 2011

Oi augusto,

Eu acho isso um pouco polêmico, mas sabemos que tem que haver um motivo
muito forte para não utilizar o Plone em portais de conteúdo no governo.
Motivos como "porque não gosto" não vale! ;-)

Uma ferramenta que ajuda a comparar tecnicamente Plone com outros CMS é:

http://cmsmatrix.org/matrix/cms-matrix/plone

Vamos ver o que mais o pessoal da comunidade PloneGov-BR diz sobre isso...

Abraço,

Jean Ferri