[plonegov-br] RES: Portal Zope/Plone. TSE.

Paulo Henrique Gabatteli Vieira - SERAGI paulo.gabatteli em tjdft.jus.br
Sexta Outubro 7 15:59:27 BRT 2011

Bom, aqui na Intranet do TJ não usamos o nginx, usamos:
Varnish
Pound
Instâncias Plone 3.3
Zeo

nunca configurei o nginx, mas se precisar de ajuda nos outros, acho que
podemos ajudar.

PH