[plonegov-br] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Mário Sergio da Silva Luz via LinkedIn member em linkedin.com
Terça Novembro 15 21:50:36 BRST 2011

LinkedIn
------------

    Mário Sergio da Silva  Luz solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Comunidade,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.

Aceitar convite de Mário Sergio da Silva  Luz
http://www.linkedin.com/e/-cgub9x-gv1k24wj-5d/qVgevuc5VrgZzqBSiVR7jalaMTx3sFxSi3xS4tDYjZfetVfYa5ck7m/blk/I217425833_11/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYNclYPcPwRczgTcj99bQd1rStzoBdlbPcVcjsSej8OejgLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=3Z94yreM-S3501

Visualizar convite de Mário Sergio da Silva  Luz
http://www.linkedin.com/e/-cgub9x-gv1k24wj-5d/qVgevuc5VrgZzqBSiVR7jalaMTx3sFxSi3xS4tDYjZfetVfYa5ck7m/blk/I217425833_11/34NnPcPe3kOd3sNcAALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=27b8JIgR6S3501

Por que se conectar com Mário Sergio da Silva  Luz pode ser uma boa ideia?

As conexões de Mário Sergio da Silva  Luz podem ser úteis para você:

Após aceitar o convite de Mário Sergio da Silva  Luz, verifique as conexões de Mário Sergio da Silva  Luz para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation