[plonegov-br] Fwd: PloneConference: Agradecimento pelo auxílio

Érico Andrei ericof em gmail.com
Terça Novembro 8 19:32:38 BRST 2011

Caros,

     Aproveitando o email do Jean :-)

     Os projetos de Plone do governo brasileiro são reconhecidos mundo
afora e este deve ser motivo de orgulho a todos os envolvidos, desde quem o
idealiza até a pessoa responsável pelo teste de qualidade. Então, queria
dar repassar o agradecimento da comunidade Plone a vocês, pelo ótimo
trabalho realizado nestes anos.

     A Fundação Plone é a responsável pela proteção e promoção do Plone
mundialmente e a minha eleição para o Board este ano deixa claro que existe
demanda por uma participação ativa de nossa comunidade local junto ao
restante dos "plonistas".

     Espero que daqui 12 meses, ao final da próxima Plone Conference,
tenhamos uma presença maior entre os participantes do evento, sejamos mais
ouvidos na Fundação e nossa comunidade local recupere o ritmo de
colaboração que sempre a determinou.

     Estou aqui para ajudar no que for preciso.

Abs,
érico andrei