[plonegov-br] Fwd: PloneConference: Agradecimento pelo auxílio

Terça Novembro 8 18:59:22 BRST 2011

Valeu Érico! Parabéns pela apresentação e parabéns pela eleição para o
board do Plone!!!

-------- Mensagem original --------
Assunto: PloneConference: Agradecimento pelo auxílio
Data: Mon, 7 Nov 2011 20:45:08 -0800
De: Érico Andrei <erico em simplesconsultoria.com.br>

Caros,

      Queria agradecer a cada um de vocês pelas respostas e pelo auxílio
durante o processo de elaboração da palestra que apresentei na Plone
Conference no último sábado.

      Os slides da apresentação podem ser vistos aqui
http://slidesha.re/vB0lAT e, pelo que sei, até o momento não foi
disponibilizado o vídeo da mesma.

      A recepção foi bastante positiva e alguns governos estão
interessados em manter contato com as iniciativas brasileiras --
PloneGovBr -- para ações conjuntas.

      Além disto, queria compartilhar que fui um dos eleitos para fazer
parte do Plone Foundation
(http://plone.org/news/2011-2012-foundation-board) que é o conselho
diretivo responsável pela proteção e promoção  do Plone no mundo.

      Caso exista algo que eu possa auxiliar/esclarecer, por favor, me
diga.

Forte abraço,
Érico Andrei
erico em simplesconsultoria.com.br