[plonegov-br] Serpro busca integração com a comunidade Plone

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Maio 30 18:00:53 BRT 2011

Valeu, Eduardo! Que este evento e a matéria que você mandou sirvam de
precedente para iniciativas semelhantes, em outras regionais do Serpro, bem
como outros órgãos Brasil afora.

Linkei a matéria na página Memória do Projeto em nosso CoActivate:
http://www.coactivate.org/projects/ploneorgbr/memoria-do-projeto/

<http://www.coactivate.org/projects/ploneorgbr/memoria-do-projeto/>Inclusive
com fotos. Quem quiser vê-las, acesse diretamente:
https://picasaweb.google.com/dudumonteiro/WPD#

Aproveito a oportunidade para divulgar dois textos interessantes -- e
provocativos -- a fim de refletirmos a atuação de empresas usuárias de
software livre, especialmente as do Governo -- foco desta lista:

*Software livre não nasce em árvores: Do colonialismo ao extrativismo
digital*
http://www.trezentos.blog.br/?p=5907

*The 10% Plone Manifesto*
http://www.jarn.com/blog/the-10-plone-manifesto