[plonegov-br] Skin do governo federal

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quinta Maio 26 11:06:10 BRT 2011

Gleisson,

Este material é interessante para quem está começando:

http://www.softwarelivre.gov.br/plone/arquivos/serpro_guiatecplone3-2.pdf

Tábem recomendo que assista o tutorial oferecido pelo xiru:

1 - http://blog.xiru.org/2010/05/beta-dos-cursos-distancia-1.html
2 - http://blog.xiru.org/2010/05/beta-dos-cursos-distancia-2.html

Será um ótimo começo, boa sorte.

[]s